– Estratégias dos Anúncios
Antes de iniciar os trabalhos, o gestor de tráfego com sua equipe fazem todo o planejamento dos anúncios para ver exatamente como irá distribuir a verba fornecida pela empresa.
Após alinhar as estratégias é passado para a equipe criativa para que seja desenvolvido as artes, textos e vídeos dos anúncios.
– Criação dos Anúncios
Com todas as imagens, vídeos e textos o gestor de tráfego irá criar e distribuir estes anúncios nas redes sociais escolhidas, de acordo com os objetivos definidos pela estratégia, como por exemplo: captura de leads, remarketing, venda direta, etc.
Geralmente o início começa com a criação de diversos anúncios testes para ver quais vão performar melhor.
– Análise dos Anúncios
Depois de alguns dias com as campanhas ativas é hora do gestor de tráfego fazer uma análise geral em todos os anúncios, pausar os que não performaram bem e analisar quais estão apresentando bons resultados.
– Otimização dos Anúncios
Agora chegou a hora de otimizar, depois de analisar o desempenho dos anúncios, o gestor de tráfego já consegue entender quais terão um bom resultado e quais ele poderá substituir. Com esta observação, é possível aumentar o orçamento nos anúncios que deram certo, expandir o tempo de veiculação, fazer testes a/b e acompanhar os resultados dos próximos dias.
Com mais de 13 anos de experiência no mercado digital, e atuando em diversos segmentos, nos possibilitou ter uma expertise na gestão de campanhas para o Google, Facebook e Instagram.
Receber uma oferta especial, deixe seu e-mail a baixo:
Copyright © 2022 Todos os direitos reservados.
CNPJ: 36.772.893/0001-30