Como fazemos

Entenda com mais detalhes quais são as funções de um gestor de tráfego:

– Estratégias dos Anúncios

Antes de iniciar os trabalhos, o gestor de tráfego com sua equipe fazem todo o planejamento dos anúncios para ver exatamente como irá distribuir a verba fornecida pela empresa.

Após alinhar as estratégias é passado para a equipe criativa para que seja desenvolvido as artes, textos e vídeos dos anúncios.

– Criação dos Anúncios

Com todas as imagens, vídeos e textos o gestor de tráfego irá criar e distribuir estes anúncios nas redes sociais escolhidas, de acordo com os objetivos definidos pela estratégia, como por exemplo: captura de leads, remarketing, venda direta, etc.

Geralmente o início começa com a criação de diversos anúncios testes para ver quais vão performar melhor.

– Análise dos Anúncios

Depois de alguns dias com as campanhas ativas é hora do gestor de tráfego fazer uma análise geral em todos os anúncios, pausar os que não performaram bem e analisar quais estão apresentando bons resultados.

– Otimização dos Anúncios

Agora chegou a hora de otimizar, depois de analisar o desempenho dos anúncios, o gestor de tráfego já consegue entender quais terão um bom resultado e quais ele poderá substituir. Com esta observação, é possível aumentar o orçamento nos anúncios que deram certo, expandir o tempo de veiculação, fazer testes a/b e acompanhar os resultados dos próximos dias.

Nossa meta é levar seu negócio local para digital!

Fale com a Local Meta

Nossa meta é levar seu negócio local para digital!

Fale com a Local Meta